segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Existe Lugar para todas as Mulheres no Reino


QUALQUER MULHER PODE SERVIR A DEUS 
 
''Eu nunca conseguiria fazer isso!" é a resposta dada por muitas mulheres que realmente pensam que não conseguirão realizar determinado serviço para Deus. Na maioria dos casos, elas interiormente desejariam poder trabalhar para o Senhor.
No serviço cristão existe lugar para toda mulher, qualquer que seja o seu temperamento. É certo que algumas nunca serão pianistas; outras nunca poderão cantar solos e nem mesmo cantar no coro; algumas nunca conseguirão ensinar em uma classe de escola dominical. Mas a maioria das pessoas é muito precipitada em responder que não é capaz de fazer determinado trabalho, sem ao menos consultar o Pai celestial, para saber o que ele deseja que ela faça.
Cada temperamento possui suas fraquezas naturais com relação ao serviço cristão, mas quando o Espírito Santo controla nossa vida podemos dizer: "Tudo posso naquele que me fortalece" (Fp 4.13). Deixemos que Cristo decida qual é esse "tudo" para cada um de nós. É importante que cada crente tenha sua parte no ministério, para que sejamos obedientes e realizados, espiritualmente falando.
Quando não nos apropriamos das ricas bênçãos que Deus tem para nós através de sua Palavra, não nos tornamos bênçãos para outros, ficamos espiritualmente estagnados. Deus prometeu capacitar-nos para a obra se demonstrarmos uma disposição de espírito e um coração consagrado. Você pode SIM servir a Deus.