sábado, 26 de outubro de 2013

Sobre o Livro.



"Por que Deus permitiu que tamanho mal me atingisse?" Neste Livro Deus leva a autora a um nível de profunda compreensão da dor, após perder três filhas, através de um aborto espontâneo depois de anos na tentativa de engravidar, incluindo uma fertilização mal sucedida.  Deus a fez enxergar através da dor, fazendo-a renascer para um novo começo a despeito desta mazela. "Abra seus ouvidos e ouça o que o Espírito Santo lhe dirá! Você se surpreenderá..."

Um comentário:

  1. Este livro é fruto do Amor e cuidado de Deus para comigo e minha esposa, dias difíceis fazem parte da vida de todos nós crentes ou não o que nos difere é a forma como enfrentamos esses dias difíceis. Eu quase perdi minha Amada esposa na mesa de cirurgia quando do aborto relatado no livro, mas Deus que sempre nos surpreende a livrou daquele momento complicado para que hoje você pudesse estar lendo e sendo fortalecido na sua dor através deste livro. Receba o abraço do Deus que não se esquece de nós. Gutemberg Pereira da Silva

    ResponderExcluir